sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nossa, já tem muito tempo que não entro nesse blog gente!

1) Treinar para correr 6 km por dia.
Meta traçada para ser concluída em 2010. 
Staus atual: Atrasado por 2 anos.
Motivo: Falta de foco e determinação. 
Resultado: Não, eu não consegui treinar diariamente para correr 6 km por dia. Essa meta vai ser postergada para 2011. Terá que ser concluída em 2012.


2) Eu vou emagrecer até a calça objetivo dar em mim.
Meta traçada em 2010.
Não, eu não consegui fazer a calça objetivo dar em mim ainda.
Também será postergada para 2011. Postergada para 2012.
Em jullho de 2012, iniciei um tratamento ortomolecular com doutora Heloisa Rocha. Meta: Perder 20Kg


3) Eu vou ter dinheiro guardado.
Não tenho dinheiro guardado e preciso resolver minha vida financeira. Em 2012, consegui um aumento salarial de 35%. Compramos no casa casa que compromete 70% da minha receita líquida mensal. 


4) Eu vou parar de fumar quando eu bebo.
Postergada para 2012.
Resultado negativo e vou postegar para 2011

5) Meta traçada: Vou reenquadrar minhas comunicações positivamente.

Nenhum comentário: